terça-feira, 23 de setembro de 2008

RECOMEÇAR COM A PRIMAVERA...


Bom, a primavera começou ontem, dia 22/09, e eu decidi, reçomeçar...
Conversei semana passada com a minha amiga virtual, Vânia, e ela me deu uma motivação tremenda, que no outro dia já tinha ido embora, porém, vou mudar e por completo.
Se eu não tivesse desistido a tempos atrás, eu já estaria bem próxima da minha meta, porém, não tive forças suficientes para isso, mas isso, são águas passadas, não vale a pena "chorar pelo leite derramado".
Atualmente estou pesando 86,00 Kg.
Preciso, pelo menos, eliminar esses 6,00 Kg em 30 dias!!!
Tenho certeza que irei conseguir.
Nós somos o que queremos ser, e vou confessar um segredo, eu não quero ser gorda, e por isso vou mudar essa situação, tantas pessoas conseguem, porque eu não irei conseguir???
Seram 30 dias, não vou marcar metas longas, porque elas demoram, e a ansiedade piora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Chris: olha, não se proponha a eliminar 6 quilos em um mês, senão vai acabar engordando de tanta ansiedade!

Proponha-se a fazer o melhor que puder a cada dia: defina metas curtíssimas tipo "hoje vou caminhar 30 minutos" e cumpra. Depois "vou comer a salada primeiro" e cumpra.

Assim é que vamos vencer! De outro modo só vamos ficar chateadas!

Beijos: viva o hoje, quem nos garante a vida em 30 dias?

Hoje vc pode comer corretamente e se execitar e dormir cedo (para completar 8 horas de sono).

Amanhã é outro dia!

Conte comigo sempre!

Danielle Balata disse...

Concordo com a Vania.. o mais importante passo você já deu que é o de recomeçar, portanto não fique estipulando metas, viva cada dia como sendo unico..

Beijos

Peso inicial

12/05/2008