quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Mais um dia...

Não vou contar os dias, como tinha planejado, e nem me fixar nos 6,00kg que pretendo perder, como minhas amigas disseram, isso só vai fazer com que a ansiedade aumente.

Não importa o número e sim o simples fato de estar emagrecendo. Se eu conseguir atingir essa meta em 30 dias, beleza, se for em 90 dias, bom também, o importante é emagrecer, eliminar, eu não nasci assim, fui magra da minha infância até que tomei a "maldita" injeção para não engravidar, e isso que foi receitada pela genicologista, mas deixa pra lá, tenho que voltar ao normal, me sinto horrível assim, nada serve, nada entra, acho tão bonita essa moda de usar o cinto largo à baixo do seio, mas não posso né, vai parecer um colchão amarrado ao meio (rsrs), tenho que rir, porque senão enlouqueço.

Desisti uma vez, mas não vou mais desistir.

Eliminei da minha vida 3,00kg, tinha eliminado mais, mas engordei novamente, isso não irá mais acontecer, tenho convicção, nada mais vai me abalar.

Problemas todo mundo tem, cada um com os seus, tenho que aprender a lidar com os meus.

Sou muito mais importante do que a comida, se eu me manter longe das tentações e besteiras, depois de estar com o meu peso normal, poderei, sem culpas, comer um pedacinho do proibido, SÓ DEPENDE DE MIM MESMA!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí amiga, deixa o que passou, deixe para trás "as razões" que te fizeram engordar. Passou.

E deixa o futuro vir do único modo que é possível: depois do presente!

Então viva hoje do melhor modo possível, se alimente bem, se puder caminhe um pouco, evite televisão (ou qualquer "distração" improdutiva) e dê atenção para quem vc ama (primeiro vc, claro).

O resto será consequência!

Quando se pesar, esqueça o peso que já teve! concentre no que tem hoje como desafio: seu peso atual, seu dia atual, as coisas que pode fazer agora para ser feliz!

Conte comigo!

Beijos

Danielle Balata disse...

Ponha em prática tudo isso que está escrito aqui.. levante a cabeça e olhe que na sua frente existe toda uma vida para ser vivida.. e que você pode usufruir dela de modo saudavel, com mais alegria..

Beijos

Unknown disse...

Isso amiga, recomeçe sempre que for necessário, sem brigar com você mesma por isso. A gente cai e levanta o tempo todo.
É preciso ser forte e determinada sempre.
venha me visitar, vai adorar as postagens sobre emagrecimento que coloco lá
Um beijo carinhoso e uma ótima quinta

Nilce Octavia disse...

Vi conhecer seu cantinho e parabéns pela evolução é muito bom quando os resultados já começam a vir, é triste ganhar-los novamente, mas a sempre chance para um grande recomeço e lembrando sempre que tudo depende de você, unicamente de você, iras conseguir... tem fé!

Beijinhos :)

Nilce Octavia disse...

Esqueci do endereço Aff!

http://magra-e-linda.zip.net

Peso inicial

12/05/2008