terça-feira, 28 de outubro de 2008

MENOS 10 POR CENTO.

Bom dia, estou muito feliz, desde o início do blog, hoje é o dia em que eu consegui enxugar meus primeiros 10 por cento!!!
Exatamente isso, estou pesando OITENTA QUILOS, nossa, achei que isso nunca aconteceria.
Tenho muito a agradecer, meu marido, o meu incentivador de todas as horas, meus filhos, que sempre querem me ver bem, vocês minhas companheiras de blogs, que me aturam, mesmo naqueles dias em que estou mau humorada. Beijos, beijos, beijos, obrigada, obrigada, obrigada....
Sem todos vocês eu não conseguiria.
Mas não para por aqui, " A luta continua, companheiras" (rsrsrsr).


PESO, EM 12/05/2008 : 89,00 KG
PESO, EM 28/10/2008 : 80,00 KG
ENXUGADO : 9,00 KG
TEMPO: 169 DIAS

6 comentários:

Emagrecer = Força de vontade disse...

Parabéns grande amiga, quero passar por está experiência sua. O meu falta pouco, e vou conseguir, vontade é o que não me falta. Parabéns de verdade; Agora dê um presente para vc. mesma amiga, um dia de princesa, um banho demorado, uma sessão de massagem, tudo é valido, só não comer guloseimas...rs.r.s.rs brincadeirinha... bjos

Danielle Balata disse...

Parabéns amiga..

Continue assim, sem desanimar, por que a luta é ardua mais sempre vamos ter resultados positivos no final.

Beijos

Emagrecer = Força de vontade disse...

Muito obrigado pelas dicas, sei que será de grande importância para minha saúde. bjooooosssss

AMALIA disse...

Oi vi seu headline en el blog del desafio e vim a conhecer voce e seu sucesso
parabens
temos varias coisas parecidas ... peso inicial... meta final... e layout do blog
me link que vou te visitar sempre, espero daqui a pouco poder escrever um post com o mesmo titulo que o seu...
parabens

AMALIA disse...

parabensssssssssssssss
pelo seu sucesso
mas cadé vc???
continue postando para ver seu resultado
é um estimulo e tanto!
besos

guarda-roupa de mulher disse...

olá, quando tiver um tempinho dá uma passada no meu blog!

Peso inicial

12/05/2008