quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Recuperação.

Bom, consegui recuperar o que tinha eliminado. Estou novamente com 82,00 Kg, estou feliz, que bom que consegui, tenho certeza que vou chegar com 80,00 Kg no final do mês (se Deus quiser).
E ai, em novembro, mês em que completarei 30 anos, vou me livrar de mais uns quilinhos....rsrsrsrs
"É devagar, é devagar, é devagar, é devagar, devagarinho", como diz Martinho da Vila, eu vou me montando....rsrsrsrs
Hoje tenho dentista marcado, será a primeira avaliação para a colocação de aparelho, vamos ver no que vai dar. Amanhã conto pra vocês.

2 comentários:

Danielle Balata disse...

Isso garota, é errando ali, acertando aqui que agente encontra o ponto ideal para o equilibrio.

Beijos e parabéns!!

Anônimo disse...

Você ainda não tem 30? Rsss, eu sou mais velha então! bem mais rsss

Olha, vai conseguir sim, fica tranquila!

BEijos e parabéns!

Peso inicial

12/05/2008